3 de dez. de 2011

Campanha contra o PL122

IMPORTANTÍSSIMO!


PASTOR SILAS MALAFAIA ALERTA:


Na próxima quinta-feira (08) será realizada votação na Comissão de Direitos  Humanos do Senado sobre o Projeto de Lei 122.
Pastor Malafaia pede para que todos que são a favor da família, da liberdade religiosa e de expressão, enviem emails para os senadores que fazem parte dessa Comissão.
Segue a lista com contato de cada senador. E ainda os dois vídeos: (1) Explicação sobre o que é o PL122 e (2) pronunciamento do Pastor Silas Malafaia na Comissão de Direitos Humanos, quando ativistas gays foram convidados para um debate, mas não compareceram.

Lista dos emails dos senadores:

ana.rita@senadora.gov.br;
martasuplicy@senadora.gov.br;
paulopaim@senador.gov.br;
wellington.dias@senador.gov.br
cristovam@senador.gov.br;
crivella@senador.gov.br;
simon@senador.gov.br;
eduardo.amorim@senador.gov.br
garibaldi@senador.gov.br;
sergiopetecao@senador.gov.br;
paulodavim@senador.gov.br;
clovis.fecury@senador.gov.br
mozarildo@senador.gov.br;
gim.argello@senador.gov.br;
magnomalta@senador.gov.br;
marinorbrito@senadora.gov.br



 FONTE: VERDADE GOSPEL

Um comentário:

RONALDO disse...

Olá, boa noite.

Sou totalmente desfavoravél contra essa lei, Que quer me amordaçar e me impedir de exercer o meu direito de cidadão. Nós vivemos em um país de estado democrático, Que algum tempo atrás muitos deram sua própia vida pra que hoje Eu e Voçe tivesse esse direito. E essa lei está vindo pra privilegiar alguns e censurar outros.

E me acho no direito de criticar qualquer conduta, Como critico um politico um ladrão, um pedófilo, E de forma nenhuma posso ser penalizado por isso. Não sou homofobico, Sou a favor da vida e de maneira nenhuma pode se usar de violecia contra esse ou aquele grupo, Quer seja por raça etnia ou orientação sexual, Agora não é por isso que não posso criticar ou me opora certos tipo de conduta.
Quem pratica esse tipo de ato deve ser julgado e condenado.

Ronaldo freitas
casado
betim;mg