13 de abr. de 2012

Silas Malafaia participará de debate em Brasília com presidente da ABGLT


A relação entre evangélicos e homossexuais tem gerado diversas polêmicas, de um lado o público se sente perseguido pelo outro grupo e diversos processos já foram abertos para punir pastores evangélicos que condenam o homossexualismo.
Silas Malafaia é considerado como um dos maiores inimigos dos grupos de ativismo em prol dos direitos dos homossexuais, suas falas sobre o tema rendem muita polêmica e posteriormente processos contra o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Mas no dia 15 de maio está programado um encontro no Congresso Nacional para definir essa relação cheia de atritos. Além da presença do pastor Silas Malafaia também está confirmada a participação de Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Gays, 
Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).

Os dois já protagonizaram algumas ofensas mútuas, Toni Reis chegou a processar o pastor evangélico que respondeu em uma entrevista que iria “funicar” o presidente da ABGLT que estava o acusando de fazer ameaças físicas.

O caso foi parar nas redes sociais e Malafaia precisou explicar o termo usado. Mas essa não foi a única discussão entre os dois, já que Toni Reis e alguns ativistas homossexuais já entraram com diversos processos contra o pastor.
O mais recente foi aberto usando um vídeo editado onde o pastor Silas Malafaia critica os organizadores da Parada Gay de São Paulo dizendo que a Igreja Católica precisava “descer o porrete” neles que ironizaram imagens de santos católicos.
Agora o pastor assembleiano está sendo acusado pelo Ministério Público Federal de incentivar a violência contra homossexuais.





Fonte: GOSPEL PRIME

Um comentário:

RONALDO disse...

Vamos orar irmãos, Para que Deus de graça ao teu servo que fale segundo o Espírito santo.