25 de mar. de 2010

TETRAPLÉGICO TAMBEM AMA


Hoje vou contar a vocês como conheci minha Mulher. Bom, Todo lesado medular tem suas complicações uma delas é infecção urinária (MALDITA) pelo fato de passar sonda de alivio ou sonda permanente o risco é muito grande, bom, mas falamos nisso outra hora.Estava tratando de uma infecção urinaria em um hospital muito bom, e sem saber direito o porque , fui transferido para um hospital muito ruim.( esta foto foi a primeira vez que ela me viu, me achou lindo rsrsrs) Fiquei bravo, mais tem males que vem para o bem. pois foi la que encontrei minha enfermeira, minha esposa, e voltei a ter vontade de viver. Foi amor à primeira vista humm... Que frio no estômago, Há muito tempo não me sentia daquele jeito, Que bom! sentia vontade de estar perto dela o tempo todo. E ai, Como dizer alguma coisa pra ela? Expressar meus sentimentos? Falar o que eu estava sentindo? Ela, uma mulher perfeita, se envolver com um tetraplégico? Um acamado, barrigudo, careca, feio? ( Ela diz que não sou feio RS...) eu pensava assim, Pensava errado! Pois nós (Cadeirante) temos a capacidade de amar e ser amado, ser feliz e fazer alguém muito feliz. Ela se entregou eu ponderei, tive medo, ela sentiu-se rejeitada. Foi difícil aceitar que eu ainda tinha direito de amar, ela insistiu e investiu,trocamos email , conversávamos pelo msn e o resultado é que moramos juntos há 06 meses e vamos nos casar em maio. tenho certeza do amor dela por mim.Estou muito feliz!

RONALDO LUIS

Nenhum comentário: